Contas vinculadas
A função de contas vinculadas permite a você utilizar um único endereço de e-mail para autenticação nas contas em diferentes escritórios.
As contas vinculadas não mesclam ou compartilham dados. As contas são totalmente separadas e apenas utilizam o mesmo endereço de e-mail.
Para vincular contas, você deve ter ao menos uma conta e seguir umas das etapas.
- Registrar uma nova conta, em um escritório diferente, utilizando o mesmo endereço de e-mail de uma outra conta.
- Alterar o endereço de e-mail para o de uma conta existente, para utilizar o mesmo endereço de e-mail de uma outra conta.
Novo cadastro
Quando você receber a mensagem para se registrar na nova conta, clique no link “Registre agora”. O Portal do Cliente reconhece que você já está utilizando o endereço de e-mail. Se você quiser vincular as contas, você precisará inserir a senha do o e-mail que já está em uso e clicar no botão “Vincular Contas”.
Observação: Você também tem a opção de usar um endereço de e-mail diferente sem precisar vincular as contas.
Conta existente
Quando você alterar o seu e-mail de login no seu perfil de usuário para compartilhar do mesmo e-mail já utilizado em outra conta, o Portal do Cliente reconhece que existe esta outra conta e pergunta se você gostaria de fazer o vínculo das contas. Clique em “Vincular Contas”.
Sua conta padrão
Uma vez que você vinculou as contas do Portal do Cliente, você realizará o login normalmente. Por padrão, você será autenticado com a conta que está definida como Padrão.
Troque para a outra conta clicando no seu nome (próximo ao canto superior direito, da maioria das telas) e selecione a outra conta.
Para alterar sua conta Padrão, veja em Gerenciar contas vinculadas.