Gerenciar contas vinculadas

Se você tem duas ou mais contas vinculadas, que permite você realizar o login em várias contas utilizando o mesmo endereço de e-mail, você pode gerenciar suas contas realizando as seguintes alterações.

  • Tornar uma conta ativa ou inativa
  • Determinar uma conta como sua conta Padrão
  • Editar os nomes de exibição apresentados para suas contas

Você também pode trocar para uma de suas contas vinculadas.

  1. Há duas formas de gerenciar duas contas vinculadas.
    • Clique no seu nome (próximo ao canto superior direito, da maioria das telas) e após clique no link “Gerenciar”.
    • Clique no ícone do seu perfil e após clique no link “Exibir Perfil”. Selecione a aba “Contas Vinculadas”.
  2. No painel de Contas Vinculadas, faça qualquer alteração que desejar.
    • Na coluna “Ativa”, marque ou desmarque para manter uma conta ativa ou não. Apenas torne uma conta inativa no caso de você não utilizá-la mais e o escritório ainda não a tenha removido do banco de dados.
    • Na coluna “Padrão”, selecione a conta que você deseja realizar o login como padrão. Essa é a conta que será apresentada quando você entrar no sistema.
    • Na coluna “Nome de exibição” altere o nome que é apresentado em tela para cada conta. Seu “nome da conta” é apresentado como padrão. A coluna “Escritório” apresenta o nome do escritório que está associado a cada conta.
  3. Clique em “Salvar”.
  4. Clique em “Fechar”.