Atualizar informações sobre a empresa

O nome da sua empresa, endereço ou número de telefone mudou? Se sim, o licenciado da sua empresa pode revisar e enviar as alterações através da página Minha Conta em nosso site.

Quem é o licenciado?

A Thomson Reuters – Tax & Accounting Business (Thomson Reuters) usa certas funções para definir o relacionamento entre a Thomson Reuters e seus clientes para produtos de software, como a função de licenciado. O licenciado atua como administrador da conta e tem direito legal aos dados do cliente inseridos no software. O licenciado é responsável por gerenciar o relacionamento do cliente com a Thomson Reuters, incluindo notificar a Thomson Reuters sobre quaisquer alterações demográficas ou do nome da empresa, gerenciar os requisitos de segurança e responsabilidade pelos dados inseridos no software.

Nota: Se você não precisa alterar o nome da sua empresa, mas apenas precisa alterar informações demográficas, você pode alterar diretamente no Onvio em Configuração > Configurações da Empresa > Detalhes da Empresa.

Solicitando alterações no nome da sua empresa:

Para enviar uma solicitação de alterações, como licenciado, complete os passos abaixo.

  1. Visite a página Minha Conta em nosso site e faça login na sua conta CS Web.
  2. Clique no link Gerenciar Empresa na seção Minha Empresa para abrir a página de Informações da Empresa.
  3. Insira seu novo nome e clique em Salvar Alterações para enviar suas alterações. Antes de salvar alterações nas informações de endereço, marque as caixas de seleção aplicáveis para a mudança de endereço.
  4. Na tela de confirmação, as alterações solicitadas aparecerão como alteração pendente, por favor, aguarde 24-48 horas para que possamos revisar a sua solicitação. Você receberá um e-mail de confirmação após sua solicitação ser revisada com instruções adicionais.

Internal notes


Solicitações de mudança de nome e/ou endereço da empresa devem ser feitas através do nosso site pelo licenciado/designado da empresa.

A mudança do nome da empresa acionará um e-mail automático no dia seguinte, que será então atualizado pela equipe da plataforma Onvio. Se as alterações estiverem incorretas ou não tiverem sido feitas após 48 horas, envie um e-mail par Derek Day Anisha Nath para resolver.

Não podemos aceitar solicitações para alterar o nome da empresa ou informações de endereço por telefone. Isso protege os usuários contra indivíduos não autorizados que tentam fazer essas alterações. O único contato autorizado a mudar o endereço é um Licenciado ou Delegado. No Flash e EMS, um contato que é Licenciado ou Delegado da Empresa terá um "L" ou um "Z" listado em seus papéis de contato. Para detalhes sobre os códigos de papéis de contato do Flash e EMS, veja  Interno: Códigos de papéis de contato do Flash & EMS.

Se nada acontecer ao clicar no link Gerenciar Empresa na Minha Conta, o login usado não possui direitos de licenciado ou delegado.

Após enviar uma solicitação, e a empresa estar em um MOR/Office Share ou Internacional, o departamento de Suporte ao Cliente revisará a solicitação e fará as alterações. O tempo de resposta é normalmente de 24-48 horas úteis. Uma vez que as alterações tenham sido feitas, um e-mail de confirmação será enviado, instruindo o usuário externo a baixar uma licença atualizada.

Empresas que não estão em um MOR, Office Share ou Internacional terão seu endereço atualizado automaticamente no EMS e as licenças enviadas para o CS Connect em aproximadamente 30 minutos, mostrando a alteração atualizada.

No caso de uma fusão, divisão ou aquisição de uma empresa, o EFIN é de propriedade da empresa e atribuído pelo IRS. O EFIN geralmente permanece com o nome da empresa ao qual foi atribuído, e a nova entidade deve solicitar um novo EFIN com o IRS. Se uma empresa passar dois anos sem enviar arquivos eletronicamente, o EFIN é desativado.

Todos os representantes de Sucesso do Cliente podem verificar o status de uma mudança de nome de firma usando o MKT seguindo os seguintes passos:

  1. Abra o ID da empresa em MKT na aba Empresa. 
  2. Certifique-se de que você tem acesso ao widget de Histórico de Nomes da Empresa. Mostre-me
    1. Aberto MKT
    2. Clique na aba Empresa
    3. Clique em Mostrar Aplicações Adicionais
    4. Clique em Histórico do Nome da Empresa para adicionar o widget.
  3. Verifique se um novo nome da empresa está indicado no campo Novo Nome. O canto superior esquerdo do MKT exibirá o nome atual no EMS.
    • Se houver uma discrepância nos nomes, o Atendimento ao Cliente ainda não mudou o nome. Mostre-me
      mismatchedfirmname

Todos os Representantes de Sucesso do Cliente podem ver as mesmas informações no EMS usando os seguintes passos:

  1. Abra o ID da empresa no EMS.
  2. Clique no botão Telefone Principal na tela de Informações da Empresa.
  3. Clique em Histórico de Nomes para abrir o histórico recente de mudanças de nome da empresa. Ele indicará os nomes anteriores e novos da empresa, quem solicitou a mudança de nome na empresa, quem atualizou o EMS e quando.
  4. Clique em Fechar para sair para a tela.

As limitações do bloco do preparador

EMS reflete os limites de endereço permitidos para uma declaração de imposto. Os limites de endereço são os seguintes:

Item # de Personagens
Nome da firma 40
Endereço 30
Cidade 20
Estado 2
Código Postal 9
Número de telefone 12

Notas

  • O EMS não permite combinar os campos de cidade, estado ou CEP em um só.
  • Para editar um endereço internacional, selecione o país no menu suspenso de países antes de inserir a cidade e o código postal.
  • Caixas postais não são permitidas nos campos de endereço físico ou de envio.