Adicionar funcionários a grupos de permissões

Você pode adicionar funcionários a grupos de permissões na tela de configuração de Grupos de Permissões ou na tela de configuração de Funcionários. Clique em uma aba abaixo para visualizar informações para uma destas telas.

Para informações sobre adicionar ou modificar grupos de permissões, confira Configurar grupos de permissões.

  1. Selecione Configuração > Funcionários para abrir a tela de configuração de Funcionários.
  2. Clique em Adicionar para adicionar um novo funcionário, ou clique no botão Editar Edit próximo a um funcionário já existente.

    Se for adicionar um novo funcionário, insira as informações na aba Geral antes de prosseguir.

  3. Clique na aba Acesso ao Onvio.

    Observação: o funcionário deve ter acesso ao Onvio antes que possa ser vinculado a grupos de permissões. Habilite o acesso ao Onvio nesta aba clicando em “Habilitar”.

  4. Clique no botão Selecionar (ou Editar) para escolher grupos de permissões para o funcionário.
  5. Na seção Grupos de Permissões Atribuídos, clique no switch switch para cada um dos grupos de permissões aos quais o funcionário deve pertencer. O Onvio mostra as permissões para o grupo de permissões em destaque.
  6. Clique em Salvar.
  1. Selecione Configuração > Grupos de Permissões para abrir a tela de configuração de grupos de permissões.
  2. Clique em Adicionar para adicionar um novo grupo de permissões, ou clique no nome do grupo de permissões na lista para abrir o grupo.
  3. Atualize os passos do 1 ao 3 conforme necessário, e prossiga para o passo 4: Membros do grupo.

    Você pode clicar no passo 4 na faixa no topo da tela para ir direto para esta etapa.

  4. Clique em Adicionar para abrir a lista de funcionários.
  5. Marque a caixa de seleção para cada um dos funcionários que você deseja adicionar ao grupo de permissões.
  6. Clique no botão Adicionar.
  7. Clique em Concluído para salvar sua mudanças ao grupo de permissões.