Efetuar login no Client Center quando seu dispositivo móvel não está acessível

Com a autenticação multifatores, você usa um dispositivo móvel e o aplicativo Thomson Reuters Authenticator para se registrar a Portal do Cliente. Se você se esqueceu ou não sabe onde o dispositivo móvel emparelhado está, não poderá acessar o aplicativo móvel para efetuar login em Portal do Cliente por conta própria.

Entre em contato com seu contador, que pode gerar um código temporário que permitirá que você efetue login por 24 horas.

Assim que seu administrador tiver fornecido a você um código temporário, siga estas etapas.

  1. Na Portal do Cliente tela de login, insira sua senha, depois clique no link inserir um código.
  2. Insira o código fornecido pelo seu administrador e clique em Ir.

Os códigos temporários expiram 24 horas depois de serem gerados.

Enquanto você tiver um código temporário ativo, a desconexão do seu dispositivo móvel emparelhado não desabilita automaticamente a autenticação multifatores da sua conta. Se você desconectou seu dispositivo móvel depois de receber um código temporário, ainda poderá acessar Portal do Cliente através dos métodos a seguir.

  • Se a autenticação multifatores for opcional para sua empresa, acesse Onvio com o código temporário até ele expirar. Isso mantém a segurança adicional da autenticação multifatores implementada até que você possa cadastrar um novo dispositivo. Se você não cadastrar um novo dispositivo, a autenticação multifatores será desabilitada assim que o código temporário expirar.
  • Se a autenticação multifatores for exigida para sua empresa, acesse Portal do Cliente com o código temporário até cadastrar um novo dispositivo. Depois que o código temporário expirar, você terá de cadastrar um novo dispositivo antes de acessar Portal do Cliente ou obter um novo código temporário.

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